CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ponte sobre o Rio Coxim fica alagada depois de chuvas fortes



Após chuva forte entre esta segunda-feira (31) e hoje, uma ponte sobre o Rio Coxim ficou alagada. Em vídeos que circulam por grupos de WhatsApp, é possível ver a força da água no trecho que liga Areado e Pontinha do Coxo, distritos de São Gabriel do Oeste e de Camapuã. 

Enquanto gravava os vídeos, uma das pessoas, que não foi identificada, explica que *não é possível passar pelo local e que, por isso, o indicado é que a população fique em casa.* A reportagem entrou em contato com a prefeitura de São Gabriel do Oeste, que confirmou a situação da ponte.

Pecuarista, Paulenir Nogueira de Barros, de 52 anos, disse que recebeu os registros por possuir uma fazenda na região. *“Tem chovido nos últimos dias, mas acredito que a água tenha se concentrado na cabeceira do rio Coxim.* Temos uma fazenda na região de Figueirão e passamos pela ponte para chegar até lá”.

De acordo com Paulenir, caminhoneiros e os próprios moradores de chácaras utilizam o trajeto. “Já vimos acontecer isso outra vez, era outra ponte e foi levada pela água da chuva. Depois fizeram essa ponte, mas todo ano, quando chove temos essa dor de cabeça”, conta.


Em alerta para chuvas intensas, *moradores de São Gabriel do Oeste e proximidades devem se manter atentos. Aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que há possibilidade de que a chuva acumule 100 mm/dia com ventos intensos, risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

CGNews

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/