CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policial Militar morre após colidir em alta velocidade na traseira de carreta na BR-267

 


Um Policial Militar identificado como Abner Henrique Caetano Carneiro, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (27) na BR-267 em Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande. Vítima colidiu na traseira de uma carreta.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, a colisão ocorreu por volta das 6h, quando a vítima seguia em seu veículo VW Saveiro sentido Presidente Epitácio/SP. Abner estava em alta velocidade e atingiu violentamente na traseira da carreta que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, o veículo do policial ficou debaixo da carreta, que estava carregada de óleo de soja. Ele chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros e morreu no local, preso às ferragens.

Já o condutor da carreta de 52 anos, seguia com o produto para o Rio de Janeiro e não teve ferimentos. Ele contou a reportagem do Da Hora Bataguassu, que sentiu um forte impacto o fazendo ir para frente, quando notou que havia acontecido o acidente.

A PRF realizou a sinalização do trânsito, que segue em meia pista, enquanto aguarda a chegada da Polícia Civil e também da perícia de Nova Andradina. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Abner era residente em Nova Andradina, estava lotado na 7ª CIPM de Bataguassu desde 2021.

Midiamaxnews

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV