CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Parede cai sobre idoso, enquanto ele demolia residência para não pagar IPTU


 

Um idoso, de 75 anos, foi soterrado pela parede de uma residência na Rua Abílio de Souza, no Bairro Tiradentes, na tarde desta quinta-feira (10), em Campo Grande. Valdir Vicente de Souza foi encaminhado para uma unidade de saúde com suspeita de fraturas na clavícula, no quadril e se queixando de dores na região do tórax.

Valdir estava demolindo as paredes de um imóvel de três cômodos, que fica no mesmo terreno da sua residência. O imóvel foi desocupado pelo filho do idoso, há dois anos, e ele decidiu colocar a estrutura abaixo para não ter de pagar IPTU, conforme a esposa da vítima, Florinda Vicente de Souza, de 74 anos.

Local onde a parede caiu. (Foto: Marcos Maluf) 
Local onde a parede caiu. (Foto: Marcos Maluf)

"Eu pedi para ele não mexer com isso, mas ele é 'cabeça dura' e não me ouviu", disse a esposa da vítima. No momento em que o idoso foi empurrar uma das paredes, a estrutura caiu no sentido contrário e soterrou o morador.

"Quando chegamos ele estava consciente, mas um pouco desorientado. Só estava com a cabeça para fora dos escombros", comentou o Major Fabio Pereira, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e prestou o primeiro atendimento a Valdir ainda no local.

CGNews

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/