CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai joga filha de seis anos em rio por não aceitar separação

 


João Paulo Martins, 26 anos, é suspeito de jogar a própria filha de 6 anos, no rio Piranga, em Minas Gerais.  Segundo a mãe da menina, o pai tomou essa atitude, porque  estava inconformado com o fim do relacionamento.

Conforme informações do Portal R7, câmeras de monitoramento registraram o momento em que João Paulo e a criança caminhavam pela ponte. Pai e filha teriam atravessado a via.

Outra imagem mostra o momento em que algumas pessoas correm até a ponte logo após o momento em que a menina teria sido jogada e o homem pulado na água.
“Logo que jogou, ele pulou. A menina estava chorando, ele caiu em uma parte mais rasa e começou a puxar a menina para o meio da correnteza. Ela estava chorando e gritando. Aí ele deu umas pancadas, parece que para desmaiar, para ela afogar mais rápido. Ele estava segurando ela pelo pescoço e os dois afundaram”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

Ainda conforme o Portal, os bombeiros iniciaram as buscas pelos dois na manhã deste domingo (6) e, como eles não foram encontrados, os militares retomaram os trabalhos na manhã de desta segunda-feira (7).

O R7 informou ainda, que a mãe da criança contou à polícia que havia terminado o relacionamento há alguns dias. Ela e o pai da menina ficaram juntos por sete anos, mas o homem não aceitou a separação.

A mulher relatou ainda, que na tarde de sábado (5), ele lhe enviou uma mensagem em que dizia que iria pular no rio junto com a filha, mas, como ela estava trabalhando, só viu o recado à noite, depois que tudo já havia acontecido.

Nas redes sociais, a mãe fez uma homenagem à filha."Você não me ensinou a ficar sem você, minha filhinha", publicou.

R7

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/