CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é morta após assassinar homem que estuprou a filha dela no PR

 


Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros na última quarta-feira (2) em Colombo, região metropolitana de Curitiba, semanas após assassinar um homem que havia estuprado a filha dela.

Identificada como Nanes Leal da Silva, a vítima foi encontrada na Rua Antônio Ferrarini. Segundo a Polícia Civil, seu corpo tinha cinco marcas de tiros na cabeça e no tórax.e acordo com informações do portal Banda B, os agentes foram chamados depois que moradores da região escutaram barulhos de disparos. Testemunhas disseram que a vítima estava com um rapaz em um automóvel momentos antes de ser assassinada.

“Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada pelos cabelos e alvejada pelos tiros”, explicou ao Banda B o tenente Ronaldo, do 22º Batalhão da Polícia Militar.

O serviço de emergência foi chamado ao local, mas encontrou Nanes já morta. A polícia investiga o crime e tenta localizar o responsável pelo assassinato.

Vítima havia matado criminoso

A mulher havia sido detida pela polícia em dezembro do ano passado, após matar a facadas um rapaz de 25 anos. Ele havia confessado ter estuprado a filha dela, de apenas 2 anos.

Nanes cometeu o crime após ouvir da criança que estava com dores nas partes íntimas. A mulher questionou o homem, que vivia com ela há cerca de um mês.

Painel Politico

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/