CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ministra Tereza Cristina anuncia chegada ao PP nas redes sociais visando as eleições 2022



Em pronunciamento nas redes sociais no fim da tarde desta segunda-feira (21), a Ministra Tereza Cristina, anunciou que em breve chega do Partido progressista (PP) para  “somar e não dividir”. 

Depois de ser uma das principais alternativas a disputar como Vice-presidente na chapa Bolsonaro, Tereza se une agora ao PP com promessas de união. 

Apesar de ser bem cotada na eleição 2022, a Ministra mostra estar interessada em disputar a eleição no próprio quintal eleitoral. 

Conforme já noticiado no Correio do Estado,  o União Brasil, agora ex-partido da Minsitra, contava com a permanência dela e trabalhava a ideia de atrair políticos oriundos do PSL, partido da senadora Soraya Thronicke, indicada para o comando do União.

A legenda progressista deve atrair filiações de pelo menos quatro políticos com mandatos na Assembleia Legislativa, isso conforme a perspectiva feita pelo chefe partidário.

"Sempre trabalhei para abrir portas e não fecha-las, agregar e não desagregar, somar forças e unir lideranças. Esse sempre será meu pensamento e minha postura”, declarou ela na primeira parte do texto. 

Convocando correligionários, Tereza prossegue: “Tão logo aconteça a minha filiação ao Partido Progressitas (PP), o meu grupo, que inclui dois deputados estaduais - Barbosinha e Zé Teixeira, além de prefeitos e vereadores terão as portas abertas para se juntarem ao meu novo partido. Somar e não dividir”, finalizou a Ministra. 

Correiodoestado

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/