CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é encontrado com a barriga aberta em praia no ES

 


Jovem de 20 anos foi socorrido com um corte profundo na barriga, na madrugada do dia 16 de janeiro, em uma praia de Guarapari (ES),mas só foi revelado nessa segunda-feira (31), após vazamento de informações.

De acordo com o site UOL, a vítima estaria acompanhado de uma menina, quando decidiram ir à praia do Ermitão, no Parque Municipal Morro da Pescaria, acessando o local por uma trilha de cerca de 1 quilômetro para chegar à faixa de areia.

Os jovens chegaram no local após o fechamento do parque e acessaram a praia subindo em pedras. Uma fonte revelou que ambos tiveram um "apagão" após usarem drogas sintéticas.

"Eles teriam admitido que foram para a praia na intenção de transar, como uma despedida, já que o rapaz ia embora para fora do país. Beberam vinho durante a noite e a madrugada e também usaram entorpecentes. Ao que tudo indica, drogas sintéticas".

Por volta das 4h do dia 16, a menina, em desespero, procurou ajuda por telefone aos pais e para um segurança do parque.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Guarapari informou que na madrugada do ocorrido, o vigia noturno do Parque Morro da Pescaria foi abordado com o pedido de socorro da mulher. "O vigia acionou a administração do parque e logo foi feito contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros", afirma o texto.

O rapaz foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória, onde passou por uma cirurgia.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o jovem apresentava "ferimento contundente na cabeça e evisceração, com quadro hemorrágico". A Polícia Militar esteve no local e encontrou na areia da praia o que supostamente seria parte do intestino delgado do rapaz. Também havia sangue e tecidos sujos, além de pertences dos jovens. Não foram encontradas drogas.

O advogado que representa os jovens alega que ambos foram vítima de "ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos".

"Compreensivelmente, as famílias dos jovens, em comum acordo, preferiram manter, até o momento, os fatos sob sigilo, com o único objetivo de preservar a identidade das vítimas e garantir a elas um ambiente adequado para a necessária recomposição emocional e física, dado que inegavelmente sofreram demasiada violência física e psicológica ao serem vítimas do crime, agora tornado público".As câmeras de segurança do parque mostram o momento que o casal chega ao local e quando a garota sai em busca de socorro. Entretanto, as imagens não captaram movimento de outras pessoas.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/