CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

João Neto, da dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer de tireoide

 


Dupla de Frederico, João Neto de 42 anos usou as redes sociais  da dupla para anunciar que está com câncer na tireoide. O cantor recebeu o diagnóstico em dezembro do ano passado após realizar bateria de exames, e o anúncio foi feito através da assessoria de imprensa.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, declarou.Além do tratamento, o sertanejo vai passar por uma cirurgia para retirar o carcinoma.

João Neto aproveitou e pediu a oração e pensamento pensativo dos fãs: "Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo", finalizou o cantor. Assessoria do artista também postou uma mensagem positiva para ele: "Desejamos muita força ao João Neto e temos certeza que logo estará de volta aos palcos alegrando nosso Brasil".

Confira o comunicado completo:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/