CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jaraguari-MS: Polícia prende quadrilha que arrombou banco a mando de 'especialista' de SC

 


Ao todo, 6 criminosos foram presos em flagrante após arrombamento e tentativa de furto a uma agência bancária localizada em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Todos passaram por audiência de custódia nesta segunda-feira (7) e tiveram as prisões preventivas decretadas.

As prisões aconteceram durante investigações do furto em uma agência de Campo Grande, no Santa Fé, em que os bandidos levaram R$ 50 mil. Com as informações da tentativa de furto que aconteceria em Jaraguari, equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) foram até a cidade vizinha, onde flagraram os criminosos já dentro da agência.

Foram presos Leandro Márcio Pupp, 43 anos, e Valtemir Gonçalves Hoss Emer, 29 anos, ambos de Santa Catarina. Já os suspeitos que ficaram como ‘olheiros’ acabaram fugindo para um matagal, sendo presos em seguida. Em uma residência na Capital, foram detidos os irmãos Pedro Giovani de Macedo Junior, 35 anos, e Jonathan de Macedo, 32 anos.

Na casa também estava Andre Tadeu Carvalho, de 28 anos, que desistiu de participar do furto após uma discussão. Todo o grupo criminoso confessou que veio de Santa Catarina especificamente para furtar agências bancárias. Eles chegaram a analisar a segurança dos bancos e então decidiram arrombar a unidade de Jaraguari.

Já Rayane Wellen da Silva, 26 anos, teria sido contratada para cuidar da casa onde os suspeitos ficaram e cozinhar. A quadrilha revelou que foi contratada por um criminoso ‘especialista’ em roubo a banco de Joinville (SC), chamado Paulo. Para isso, os criminosos viajaram até Campo Grande de carro e, no furto, usavam equipamentos sofisticados e até manta acústica para isolar o som.

Eles chegaram a calcular que levariam aproximadamente R$ 100 mil naquela madrugada. O grupo vai continuar preso e deve ser encaminhado para os presídios de Campo Grande.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/