CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

INUSITADO! Mulher diz ter engravidado sozinha em banheira de hidromassagem de hotel e marido avisa que vai processar o loca

 


Um homem que não teve o nome divulgado, está movendo um processo contra um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro, após sua esposa aparecer grávida.

Segundo o site da Isto É, o homem havia viajado a trabalho para a Europa e, quando retornou, encontrou a esposa grávida. Ela afirmou que isso ocorreu após ela usar a banheira de hidromassagem do hotel.

Ainda conforme o site,  após ser questionada novamente, a mulher mudou sua versão e afirmou que teria sido estuprada e não revelou antes por vergonha.

Na primeira conversa com a advogada, o casal afirmou que queria receber uma indenização do hotel de luxo por danos psicológicos causados à mulher.

Ressaltou também que “o hotel deveria arcar com todos os custos da criança, como punição pela irresponsabilidade do local em não esterilizar a banheira de hidromassagem de maneira adequada”.

No segundo encontro, “eu chamei a esposa para conversarmos a sós, depois fiz o mesmo com o marido. Expliquei que seria uma ação sem nexo, sem uma justificativa plausível. Seria impossível perto de tudo que já vi. Foi aí que a mulher, angustiada, contou a versão dela”, disse a advogada.

A mulher relatou que, durante um passeio pelo Rio de Janeiro, foi surpreendida por um homem que a arrastou para um beco. Na sequência, ela teria sido estuprada.

Também ressaltou “que deseja tirar o filho, porque o rapaz que a estuprou é negro, ela é loira e o marido é branco também”, disse Lu Lage.

Em seguida, a advogada conversou com o marido e explicou a situação. O homem ficou comovido e compreendeu o lado de sua esposa.

Lu Lage explicou ao casal como seriam os trâmites para solicitar uma ação judicial para conseguir a autorização para o aborto. Nesse momento, o homem afirmou que “ficaria com a criança, mas a sua esposa não quer”.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/