CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem passa por cirurgia após ficar 24 horas com pilha introduzida no pênis

 


Um homem de 49 anos, de nacionalidade iraniana, foi parar no pronto-socorro após introduzir uma pilha tamanho AA, no próprio pênis. Ele ficou por cerca de 24 horas com o objeto em sua genitália.

Segundo um estudo publicado pela revista médica Urology Case Reports e divulgado pelo Portal Uol, o paciente havia se queixado de "recorrência de sintomas urinários obstrutivos e irritantes, incluindo disúria, diminuição da força urinária". Ele também havia relatado uma sensação de queimação sempre que tentava urinar.

O homem teve cicatrizes graves e progressivas na uretra e que comprometeu a capacidade dos fluidos de passarem pelo canal. Os médicos então revelaram a hipótese de que o quadro poderia ter sido causado por produtos químicos tóxicos que foram expelidos da pilha.

O Uol informou ainda, que os cirurgiões abriram o períneo (tecido entre o saco escrotal e o ânus) do paciente para que pudessem acessar a uretra sem prejudicar seus testículos e, consequentemente, remover o objeto. Após a cirurgia, os médicos utilizaram um enxerto de pele do interior das bochechas e dos lábios do homem para reparar os danos causados na uretra.

Não se sabe como a pilha foi parar dentro do órgão genital. Após o procedimento, o homem ficou em um período de observação de três semanas no hospital e, depois, recebeu alta. 
O estudo ainda indica que, seis meses depois, ele fez exames novamente que apontaram que ele estava totalmente recuperado do incidente.

Topmidianews

sábado, 26 de fevereiro de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV