CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem esfaqueia ex-esposa grávida 16 vezes por não aceitar separação

 


Um homem esfaqueou a ex-esposa em Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais, por não aceitar o processo de separação do casal. O caso aconteceu na última terça-feira (22) e foi relatado pelo jornal Estado de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia ido à casa do suspeito no bairro Colina São Marcos para avisar sobre a audiência de separação. Os dois discutiram, e ela foi surpreendida com o ataque do suspeito, que a golpeou 16 vezes.Grávida de quatro meses, de outro relacionamento, a mulher havia dado início à separação do marido há cerca de 10 meses, conforme informou a família.

“A família narra que ele tem algum tipo de sofrimento mental e faz uso de medicamentos controlados”, explicou a polícia.

A irmã do criminoso estava no local, interveio e impediu que o rapaz matasse a ex. Ela chegou a entrar em luta corporal para tirar a faca da mão dele.

Vítima é hospitalizada

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Paraguaçu, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou transferida para um centro médico em Alfenas.

“Foi uma quantidade grande de facadas, inclusive na região do abdômen, mas não atingiu o bebê”, relatou a polícia.Não foram dadas maiores informações sobre o estado atual da vítima. O responsável pelo crime continua foragido.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/