CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem arruma briga em conveniência e atira contra mulher e travesti

 


Duas pessoas ficaram feridas a tiros depois de briga em uma conveniência na madrugada de hoje (25) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O autor dos tiros fugiu do local e ainda não foi identificado.

As vítimas foram uma mulher de 33 anos identificada como Rosana Martins de Carvalho e uma travesti, identificada informalmente como Tiago Oliveira.

A briga ocorreu na conveniência localizada na Vila Áurea. Segundo a ocorrência policial, autor e vítimas consumiam bebida alcoólica no estabelecimento quando o acusado se desentendeu com Tiago.

Armado, ele atirou na barriga da travesti. Um dos disparos também acertou a perna direita de Rosana. Imagens que circularam em grupos de WhatsApp da fronteira mostram a travesti agonizando, caída no asfalto e sendo amparada por uma mulher.

Em seguida o atirador deixou o local em um Hyundai i30 branco, mas, segundo as testemunhas, voltou em seguida para conferir se as vítimas ainda estavam no lugar. Tiago e Rosana tinham sido levados para o Hospital Regional. A polícia fez buscas nos arredores, mas não encontrou o condutor do i30.

VejaaquiMS

sábado, 26 de fevereiro de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV