Homem arruma briga em conveniência e atira contra mulher e travesti
Duas pessoas ficaram feridas a tiros depois de briga em uma conveniência na madrugada de hoje (25) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O autor dos tiros fugiu do local e ainda não foi identificado.
As vítimas foram uma mulher de 33 anos identificada como Rosana Martins de Carvalho e uma travesti, identificada informalmente como Tiago Oliveira.
A briga ocorreu na conveniência localizada na Vila Áurea. Segundo a ocorrência policial, autor e vítimas consumiam bebida alcoólica no estabelecimento quando o acusado se desentendeu com Tiago.
Armado, ele atirou na barriga da travesti. Um dos disparos também acertou a perna direita de Rosana. Imagens que circularam em grupos de WhatsApp da fronteira mostram a travesti agonizando, caída no asfalto e sendo amparada por uma mulher.
Em seguida o atirador deixou o local em um Hyundai i30 branco, mas, segundo as testemunhas, voltou em seguida para conferir se as vítimas ainda estavam no lugar. Tiago e Rosana tinham sido levados para o Hospital Regional. A polícia fez buscas nos arredores, mas não encontrou o condutor do i30.
VejaaquiMS
sábado, 26 de fevereiro de 2022