CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casado, filho de pastor que matou grávida para não assumir bebê foi à igreja e lanchonete após o crime

 

Crime chocou amigos e familiares da vítima - Crédito: Reprodução redes sociais

Familiares de Antonieli Nunes Martins, 32 anos, morta estrangulada pelo amante, se revoltaram, ao saber que ela estava grávida, em Pimenta Bueno (RO). Eles não entendem a covardia do suspeito, em matar o filho e a mãe juntos. 

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro, um dia depois de Antonieli revelar ao amante, Gabriel Henrique Masioli, que estava grávida. Ela mostrou a ele uma caixinha com o teste positivo e uma roupinha infantil, segundo um primo da vítima. 

O suspeito, que é filho de pastores evangélicos e casado, não queria assumir o filho. Gabriel então marcou um encontro com Martins, no dia seguinte. Ele disse que estava deitado com ela na cama, quando aproveitou um momento oportuno e deu um mata-leão nela. 

Ainda segundo o relato do criminoso, ao ver que Antonieli ainda estava viva, ele foi até a cozinha e pegou uma faca e golpeou o pescoço da jovem, causando a morte. 

Segundo a apuração, amigos e familiares de Antonieli sabiam da relação entre os dois, mas desconheciam a gravidez. Inclusive, Gabriel tornava pública a relação com Antonieli, alegando que estava em processo de separação. No entanto, nas redes sociais, ele dizia que era casado. 

O suspeito se apresentou e foi preso preventivamente. 

Topmidianews

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/