CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

De novo: acusada de matar o marido é presa por assassinar outro a facadas em MS

 


Foi presa pela Polícia Civil de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, nessa quarta-feira (2), Maria José da Silva, acusada do assassinato de Egino Amaro Pereira, de 56 anos. Ele foi morto a facadas na cabeça.

Nessa quarta (2), quando a polícia foi atender a um chamado de achado de cadáver, na região central da cidade, encontrou a mulher sentada em frente da casa, e dando informações desencontradas. Maria teria alegado ter chegado à sua casa e encontrado o corpo no quintal. Em outra explicação, ela disse que a vítima teria escorregado sozinha e caído, e na última versão falou que a vítima teria lhe agredido e que a empurrou. 

Porém, quando os policiais entraram na casa foi observado que havia muito sangue e ao menos três perfurações de faca na cabeça, costas e região pélvica de Egino.

Em outubro de 2017, Maria foi presa em flagrante por suspeita de ter matado o marido a facadas e pauladas, crime ocorrido na mesma residência. Aleixo da Silva Varanis foi assassinado após uma briga do casal. 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV