CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: De propósito, pai transmite covid para filha de 10 anos

 


Menina de 10 anos de idade foi contaminada por covid-19 de propósito pelo próprio pai no último dia 18 de janeiro, conforme boletim de ocorrência registrado em 31 de janeiro pela mãe da criança, em Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu a criança e confirmou a situação.

Pelo registro, o pai, de 39 anos, informou no dia 13 de janeiro à ex-companheira que ele estava com covid e então a mãe, de 37, não permitiu que ele visitasse a filha. No entanto, em 18 daquele mês, a menina soube que ele estava na casa da avó e quis ir vê-lo.

De máscara e tomando os cuidados, a mãe permitiu que a filha fosse até lá, mas ao voltar, ela contou que o pai a obrigou a retirar a proteção e ainda pediu beijos e abraços insistentes, dizendo que todos vão pegar a doença em algum momento e que, por causa disso, não havia problema se a menina se contaminasse.

O boletim foi registrado no dia em que a criança ainda manifestava sintomas da doença. No dia 4 deste mês, a criança foi ouvida no setor de escuta especializada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.

Na mesma data, a mãe entregou à polícia prints de conversa com o ex-marido que demonstram que ele ainda estava com covid-19 quando encontrou com a filha e também áudios que revelam o mesmo.

A reportagem entrou em contato com a mãe da criança, que não quis falar sobre o assunto.

CGNews

Matéria editada às 16h56 para acréscimo de informação.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/