CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasileiros são presos em aeroporto da Tailândia com R$ 7,5 milhões em cocaína e podem ser condenados a pena de morte

 


Uma mulher, de 22 anos, e dois homens, de 24 e 27, foram presos com 15,5 quilos de cocaína no aeroporto de Bangkok, na Tailândia. De acordo com as autoridades locais, a quantidade tem valor equivalente a R$ 7,5 milhões.

Os primeiros detidos foram um homem e uma mulher, que saíram de Curitiba e chegaram ao país asiático às 7h de segunda-feira (14).

Depois de passarem pelo raio X, os funcionários da alfândega revistaram as três malas dos passageiros e encontraram 9 quilos de cocaína. A droga estava escondida em um compartimento oculto.

Horas depois, as autoridades prenderam um morador de Apucarana, que fica no norte do Paraná. O jovem havia chegado em outro voo.

Com ele, foram encontrados 6,5 quilos de cocaína que estavam em duas malas. As autoridades informaram não saber se ele conhecia os outros detidos.

O Itamaraty declarou, por meio da embaixada de Bangkok, que acompanha a situação e presta toda assistência aos brasileiros.

A Polícia Federal (PF) informou que não foi comunicada do fato e nem procurada pelos familiares dos presos.

Pena de morte

Os três brasileiros serão investigados por tráfico internacional de drogas e a Tailândia é um dos países onde o crime pode ser punido com pena de morte, dependendo da quantidade e das circunstâncias.

O mesmo ocorre em outros países do Sudeste Asiático. Em abril de 2015, o paranaense Rodrigo Gularte foi executado na Indonésia pelo crime de tráfico de drogas.

Ele ficou 11 anos preso após ser flagrado no aeroporto com 6 quilos de cocaína revestidos em pranchas de surfe.

sábado, 19 de fevereiro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV