CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Amigas brigam de posse de faca e pedaço de pau

 


Duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na tarde do domingo (30) após uma briga. Elas foram levadas para a delegacia.

Por volta das 14h45 a Polícia Militar foi acionada através do 190 com a informação de que uma mulher estaria ameaçando outra com uma faca. A equipe militar foi até a Rua Porfírio Lopes no centro e no local encontrou as duas mulheres envolvidas no caso, uma de 41 e outra de 40 anos. A mulher de 41 anos estava sentada na calçada e a outra em pé de posse de uma faca.

Em conversa com os policiais militares, a mulher de 41 anos disse que estava em um bar, bebendo em companhia da amiga de 40 anos e em determinado momento houve um desentendimento entre as duas.

A mulher de 40 anos teria saído do local e foi até uma residência, voltando logo em seguida com uma faca nas mãos, tentou ferir a amiga que estava ainda no bar.

As duas começaram a brigar e a mulher de 41 anos se apossou de um padeço de madeira para se defender e abriga entre as duas continuou. Populares viram a contenda entre as duas e acionaram a Polícia Militar.

Uma das mulheres disse que ao perceber que a PM havia sido chamada, a amiga atirou o próprio corpo contra uma árvore para se auto lesionar.

As duas mulheres foram detidas e levadas até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e disseram aos investigadores que não pretendiam representar judicialmente uma contra a outra, pois elas são grandes amigas, estavam bebendo juntas e o desentendimento seria deixado para trás.

Fnte: RVnews

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/