CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vale Universidade já transformou quase 10 mil vidas em Mato Grosso do Sul



 Annia, Júlio, Joilson, Gabriella, Bárbara, Beatriz, Valesca, Larissa.....todos jovens profissionais formados, que encontraram no Programa Vale Universidade a oportunidade para construírem sua história de sucesso.

Desde que foi criado, em 2015, o Vale Universidade já beneficiou 9.164 acadêmicos e outros 619 pelo Vale Universidade Indígena.

Com o programa , 70% do valor da mensalidade na universidade conveniada é paga pelo Governo do Estado, e a instituição oferece dedução de mais 20%, totalizando 90% de incentivo, cabendo ao acadêmico os 10% restantes. E além desse benefício, o programa também oferece estágio aos acadêmicos em instituições parceiras envolvidas com a área relacionada ao estudo do aluno.

Para se inscrever, o candidato deverá ter renda individual igual ou inferior a dois salários mínimos e meio, renda familiar mensal não superior a quatro salário mínimos, estar matriculado nos cursos de graduação presencial em Instituição de Ensino Superior conveniada ao programa e ter frequência regular de, no mínimo, 75% das aulas.

O estudante não pode ter outro curso de graduação de nível superior, qualquer outro tipo de benefício remunerado ou de auxílio financeiro com a mesma finalidade e nem ter sido reprovado em qualquer disciplina na data de inscrição e convocação. Também não pode ter outro membro da família beneficiado, simultaneamente, pelo programa. E, finalmente, é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/