CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vítima em acidente na BR-163 entre Rio Verde e São Gabriel morreu no dia do aniversário

 


Foi identificado como Sebastião Moreira de Souza, de 70 anos, o motorista que morreu após bater no guard rail e tombar um caminhão no quilômetro 635 da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (20), dia em que Sebastião completava 70 anos. Com o impacto da queda do caminhão, o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo e ficou preso embaixo das ferragens.

Conforme o Campo Grande News, equipe da CCR MSVia precisou usar um guincho para levantar o caminhão e retirar Sebastião, que estava preso embaixo da cabine. O homem morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico (Imol) de Coxim.

Sebastião dirigia um caminhão com placas de Friburgo, Santa Catarina, e por motivos desconhecidos, acabou perdendo o controle da direção. Com isso, o veículo saiu da pista, bateu no guard rail e acabou tombando às margens da rodovia.

Segundo informações iniciais, ele seguia sentido Rio Verde de MT/São Gabriel do Oeste e o contêiner do veículo acabou se soltando com o impacto da batida e o condutor morreu na hora. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a interditar metade da pista.

CGNews

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/