CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Prefeito cancela carnaval na Praça das Américas, devido aumento de casos de Covid-19.

 


Nesta segunda-feira, 10.01.2021, o prefeito  de Rio Verde de MT-MS, Réus Antonio Sabedotti Fornari, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins e o Secretário Municipal de Administração, José Armando da Fonseca, anunciou através de coletiva para alguns veículos de comunicação, o cancelamento do carnaval em Rio Verde. 

O Prefeito salientou que a decisão foi tomada com base no aumento dos casos de Coronavírus na cidade, assim como o aparecimento dos casos de Gripe (Influenza).

O secretário de Saúde, do município Roberto Martins, também presente na coletiva, afirmou que nos 10 primeiros dias de janeiro, Rio Verde registrou 17 casos de Coronavírus, sendo 15 ativos e dois curados, e um da H3n2.

Conforme informações da assessoria de imprensa, o Carnaval de 2022 estava previsto ocorrer na Praça das Américas, e seria animado por uma banda nacional. 

As autoridades municipais reforçaram a importância da vacinação e fizeram apelo para aqueles que ainda não se imunizaram. Rio Verde tem vacinas disponíveis para primeira, segunda, terceira e quarta doses, basta procurar um dos postos de vacinação.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/