CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil efetua prisão em flagrante de suspeito de receptar produtos de furto.

 


A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar local, efetuou a prisão em flagrante de E. S. V (34), conhecido traficante da região e responsável por receptar objetos produtos de furto.


A equipe policial realizava diligências investigativas nas margens do Rio Verde com intuito de elucidar alguns crimes existentes, até que, em determinado momento, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um deles o autuado, que se agachava próximo de uma árvore.

Os policiais civis se dirigiram imediatamente até o local, e, após varredura, foram encontradas duas porções de entorpecentes (maconha e pasta base de cocaína) ocultadas embaixo de um pedaço de árvore e pedras, justamente próximo do local onde o indivíduo havia sido visto.

A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do autuado, sendo esta decretada pelo Poder Judiciário, aguardando transferência para o regime penitenciário.

A Delegacia de Polícia de Rio Verde informa que medidas de recrudescimento serão tomadas pelas forças de segurança nas áreas de lazer do município, de modo a coibir a prática de crimes nesses espaços e, por consequência, permitir que as famílias possam desfrutar das belezas desta cidade.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/