CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Suspeito de roubos morre em confronto com a polícia.


 
Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 29 anos, morreu durante um confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (19), em Rio Verde de Mato Grosso (MS).


Informações são de que Alisson, seria suspeito de vários roubos e furtos em Rio Verde, um deles teria acontecido na manhã de hoje quando roubou uma moto, depois usou o veiculo para cometer outros assaltos.

Em operação realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Verde com apoio da Polícia Civil e Força Tática da PM de Coxim, os policiais tentavam localizar o autor que poderia estar no Bairro Ariovaldo Pereira, durante as diligências, ele foi visto no Bairro João de Barro e buscas passaram a ser feitas naquela região.

O suspeito foi encontrado pela polícia e quando percebeu que seria preso, fugiu com a motocicleta furtada, no entanto, acabou sendo alcançado pelos policiais. Então  ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, pulando muros de residências trocando tiro com a polícia que revidou e o atingiu, provocando sua morte.

O autor possuía 121 passagens pela polícia, ele era considerado de alta periculosidade.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estão no local colhendo informações e registrando o caso, o corpo de Alisson deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será submetido a exame necroscópico.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV