CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Naiara Azevedo é condenada a pagar R$100 mil a guitarrista por insalubridade

 


Naiara Azevedo foi condenada pela Justiça do Trabalho do estado de Goiás a pagar reajustes salariais a um guitarrista. De acordo com o G1, o advogado do músico afirmou que os valores podem chegar a R$100 mil, embora a defesa de Naiara ainda possa recorrer da decisão.

A decisão, tomada pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra, determina que Naiara pague ao músico adicional noturno pelos dois anos que trabalhou com a artista. O profissional afirmou que não recebeu adicional de insalubridade por exposição ao ruído e horas extras de trabalho. 

Até o momento, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo não se manifestou. A sister é uma das confinadas do grupo Camarote do "BBB22".

Ansiedade ou jogo?

Foi só parar no primeiro paredão do "BBB 22" pela indicação do líder Douglas que Naiara Azevedo chorou, ameaçou desistir do programa e fez um discurso sobre não querer acabar com o sonho dos Pipocas (Natália e Luciano) que estão na berlinda com ela. Na ocasião, a cantora falou sobre saúde mental e o público se dividiu nas redes sociais.

Apesar da despedida, Naiara Azevedo não pediu para sair do reality. Alguns acham que ela só queria fazer VT para mostrar que é altruísta a ponto de abrir mão de sua vaga para deixar os anônimos no jogo. Há também os que acreditam que ela só fez o tal discurso para não sentir vergonha caso seja eliminada pelos integrantes da Pipoca (aqui vale lembrar que a cantora admitiu que não pediria para sair se fosse ao paredão com Jade Picon). Por fim, outro grupo defende a questão da saúde mental e enxerga a atitude de Naiara como um pico de ansiedade.

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/