CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mergulhadores descobriram 13 veículos afundados em um lago

 


Mergulhadores recrutados para ajudar nas buscas por restos mortais de um homem desaparecido em 2009 descobriram 13 veículos afundados em um lago no condado de Bosque, no estado americano do Texas. A revelação ocorreu após uma procura de três dias no local.

John Creech, visto pela última vez perto de sua casa na cidade texana de Meridian — a cerca de 32 quilômetros do lago —, ainda não foi encontrado pelas autoridades. A polícia reabriu o caso em novembro do ano passado após receber informações sobre o desaparecimento ao longo dos últimos anos.

O xerife Trace Hendricks relatou em publicação nas redes sociais que os investigadores estavam averiguando uma pista de que os restos mortais de Creech poderiam estar no lago Whitney, quando descobriram mais de uma dúzia de veículos submersos durante as buscas iniciadas na sexta-feira. As autoridades suspeitam de um possível crime, segundo o New York Times.

Retirada de um dos 13 carros encontrados em lago no Texas Foto: Divulgação

Com auxílio de três monitores diferentes em seu barco, os mergulhadores encontraram sete carros no lado sudoeste da barragem do lago, cinco afundados no reservatório em profundidades de nove a 19 metros, e outro no lado aposto.

A equipe consegui examinar os sete veículos do sudoeste e retirou dois deles. Os outros demais carros não puderam ser revistados pelo fato de que os mergulhadores não tinham oxigênio suficiente para alcançar tais profundidades.

De acordo com Jared Leisek, fundador do grupo de mergulhadores, os veículos tinham de “30 a 40 anos ou mais”. Ele explicou, conforme o New York Times, que carros que estão na água há mais de três décadas são difíceis de serem examinados, mas o fato de que alguns deles não estavam no fundo do lago, onde se acumulam sedimentos e detritos, facilitou a apuração.

Caso a equipe não chegue a respostas para o que está procurando, uma alternativa é o compartilhamento das imagens no YouTube, onde usuários da plataforma auxiliam com dicas.

Via Jornal O Globo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/