CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ladrão filmado agredindo morador de casa assaltada foi espancado até a morte

 


O ladrão que foi filmado agredindo o morador de uma casa durante assalto em Campo Grande foi espancado até a morte pelo parente de uma vítima de outro assalto cometido pelo mesmo homem.

Ermildo Veiga Martins Kaneshige tinha 45 anos e foi morto em novembro, após apanhar na rua. O vídeo em que ele aparece agredindo uma de suas vítimas de assalto tinha sido filmado em setembro (leia mais abaixo).

O assaltante já tinha o rosto conhecido no bairro Taquarussu pelos roubos que cometia. Segundo a polícia, o suspeito pela morte dele foi preso em flagrante na época e alegou que o teria matado devido ao roubo à casa de um parente. O homem não tem relação com o assalto de setembro que terminou em agressão e foi filmado.

AGRESSÃO DENTRO DE CASA ASSALTADA

Os crimes ocorreram no segundo semestre de 2021. — Foto: Polícia Civil/Reprodução

O vídeo em que o ladrão aparece agredindo uma vítima foi feito pela câmera de segurança da casa que foi invadida por Ermildo. As imagens registraram o momento em que o ladrão agride um homem a socos e ameaçou uma idosa, de 71 anos, no bairro Jacy, em Campo Grande (MS).

No dia do crime, o morador, de 46 anos, estava retornando de um passeio com seu cachorro quando, ao entrar na residência, se deparou com o ladrão furtando objetos. Ao perceber que havia sido descoberto, o ladrão exigiu que a vítima abrisse o portão para que ele pudesse fugir com os itens.

O dono da casa se negou e foi espancado com socos e chutes na cabeça, que fizeram com que ele ficasse desacordado.

A mãe da vítima, de 71 anos, ouviu os gritos e foi socorrer o filho. Ao se deparar com o bandido, ela foi ameaçada e obrigada a entregar o celular. Assustada, a idosa abriu o portão para o bandido, que fugiu levando vários objetos da residência.

Fonte: G1/MS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/