CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inscrições para seleção de psicólogos e assistentes sociais com salários de R$ 5,1 mil estão abertas

 


Prefeitura de Paranhos abriu as inscrições para o processo seletivo que visa contratar psicólogos e assistentes sociais para atuar nas secretarias de Educação e Cultura e de Bem-Estar e Ação Social. As inscrições acontecem desta terça-feira (25) até o dia 2 de fevereiro. 

Conforme o edital, divulgado nesta terça, são duas vagas para psicólogos, com carga horária de 40h/s, e uma de assistente social com carga de 30h/s. Ambos os salários são de R$ 5.138,91. As inscrições serão realizadas na Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), situada à Avenida Marechal Dutra, nº 1.500, no Centro, em Paranhos.

O candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição, e levá-lo presencialmente ao setor de arrecadação e tributos da prefeitura ou encaminhá-lo via WhatsApp no número (67) 99683-8610, para receber o DOUM (Documento Único de Arrecadação Municipal).

 Após realizar o pagamento, o interessado deverá efetivar sua inscrição na Semec, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Cópia legível do RG;
  • Documento de arrecadação com comprovação da respectiva taxa de inscrição;
  • Títulos a serem apresentados para avaliação.

Segundo a publicação, é permitido ao candidato efetuar a inscrição remotamente ou por meio de procurador, devendo entrar em contato para os procedimentos necessários, pelo telefone (67) 3480-1506 ou endereço eletrônico (educacao@paranhos.ms.gov.br). O edital e a ficha de inscrição podem ser conferidos na edição desta terça do Diário Oficial da Assomasul, a partir da página 338

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/