CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inauguração da Loja CAJU BRASIL em Rio Verde de MT-MS.

 


O Evento de Inauguração da Loja Cajú Brasil em Rio Verde, da proprietária Aline Fróes, aconteceu nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro de 2021 e contou com a presença da sociedade rio-verdense.

Aline Fróes, recebeu a todos e a todas com muita simpatia e disposição, na sede da loja localizada na avenida Ricardo Franco, 1292, centro, Rio Verde de MT.

 A Coleção Caju Brasil oferece produtos da Moda Fitness, de alta qualidade, cada vez mais autênticos, inovadores e modernos, um Luxo!!!!

 A CAJU BRASIL nasceu em 2005 e desde então vem conquistando fãs no mercado, destacando-se pelos produtos com conforto, qualidade, tecnologia e performance, além de exclusividade na modelagem e estampas. Nossas peças são produzidas no Brasil, de acordo com normas internas rígidas de qualidade, por uma equipe formada 85% por mulheres.

 Atualmente, a CAJU BRASIL está presente em todo território nacional e em mais de 43 países, sendo eles: Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Rússia, Alemanha, Austrália, África do Sul, Paraguay, Bolívia, Chile, Uruguai, dentre outros.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/