CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa que desapareceu após sair de casa para ir ao mercado é encontrada morta em MS

 


A idosa Ana Maria de Jesus Rocha Pontes, de 72 anos, desaparecida desde o dia 29 de dezembro, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (3), em um matagal próximo ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, que fica a 228 quilômetros de Campo Grande. Ela estava às margens da BR-163.

Desde que desapareceu, o Corpo de Bombeiros, juntamente com amigos, familiares, voluntários e policiais, realizaram uma força-tarefa com a ajuda de cães farejadores para encontrar a mulher.

Segundo informações do site Dourados Agora, ela saiu de casa na última quarta-feira (29), com destino ao mercado, que fica próximo a sua residência, mas não retornou.

Ana Maria era moradora no bairro Canaã 4, e tinha lapsos de memória. Seu corpo foi encontrado, mas não apresenta sinais de violência, o que indica morte por causas naturais.

A polícia e a perícia técnica estiveram no local e fizeram o isolamento da área onde a idosa foi encontrada já sem vida. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e na sequência será liberado para a família.

As causas da morte serão investigadas pela polícia.

Midiamaxnews

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/