CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem acusado de estuprar adolescentes invade casa, mas é atropelado por moradora

 


Foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), em Campo Grande, no bairro Tiradentes, um homem de 36 anos, que invadiu uma casa. O autor tinha um mandado de prisão em aberto por estupro. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A moradora da casa ao perceber a invasão à residência começou a perseguir o homem, que fugiu pelas ruas do bairro. A mulher atropelou o homem que foi detido por populares até a chegada dos policiais. Foi feita uma checagem e descoberto que o autor tinha um mandado de prisão em aberto por estuprar as duas enteadas, de 12 e 13 anos, em janeiro de 2021.

Na época do crime, a mãe das meninas acionou o Conselho Tutelar ao descobrir que o marido, padrasto das filhas, estava estuprando as garotas. As vítimas foram ouvidas na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e confirmaram os abusos.

Elas contaram, na época, que o padrasto entrava no quarto delas e levantava a roupa passando as mãos em seus corpos. Com o mandado de prisão, o homem foi encaminhado para a Deam. 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/