CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-marido não aceita fim de casamento e coloca fogo em casa de mulher em Campo Grande.

 


Após sete anos de relacionamento, mulher de 37 anos decidiu colocar fim ao namoro, mas, o ex de quem está separada há 1 mês, por não aceitar a separação, acabou incendiando a casa da vítima, nesse domingo (16), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

A mulher contou ao Jornal Midiamax que na noite de domingo (16) não estava em casa, já que comemorava o aniversário de um dos netos. O ex-namorado aproveitou para incendiar a sua casa, que ficou parcialmente destruída. 

Ela contou que o homem invadiu a residência pela porta da cozinha e foi até seu quarto, quando começou a empilhar várias roupas em cima da cama e depois colocou fogo. Uma vizinha disse que estava no banheiro quando percebeu a fumaça vinda da casa da vítima.

A vizinha ainda contou que momentos antes estava sentada na varanda e viu o autor passar em direção a um bar e depois ir até a residência da auxiliar de limpeza. O dono do bar teria dito que o homem chegou pedindo uma pinga. Ele teria dito: “Daqui a pouco vocês vão ver o fogo subir”.

Momentos depois, a casa da vítima começou a pegar fogo. O autor ainda teria passado tranquilamente com uma lata de cerveja nas mãos. Ele não foi localizado. A mulher relatou que o ex-namorado nunca foi violento e não havia feito ameaças a ela. 

Agora, a auxiliar de limpeza que só está com a roupa do corpo pede ajuda. Quem quiser ajudar com doações de roupas, móveis, pode entrar em contato com o número (67) 991734387.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV