CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Esposa do jornalista Léo Batista é encontrada morta na piscina de sua casa

 


A esposa do jornalista Léo Batista, Leyla Belinaso, de 84 anos, foi encontrada morta na piscina de sua casa neste domingo (30). A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela Polícia. 

Segundo um comunicado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ainda não se sabe a causa do afogamento. Leyla foi encontrada por Léo já sem vida. Ele mergulhou para retirá-la da piscina e percebeu que a esposa estava morta. 

Em seguida, o jornalista ligou para a Globo e a PMERJ foi acionada. Segundo o boletim de ocorrência, enviado pela PM a Léo Dias, o apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se ela estava bem, se deparou com Leyla segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d'água.

De imediato, ele mergulhou para retirá-la, no entanto, Leyla já estava em óbito. O jornalista fez contato com a emissora que trabalha e os familiares fizeram contato com o médico da vítima no o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. "Os policiais estão aguardando a assessoria de imprensa do apresentador para procederem até a 32ª DP. Aguardando maiores informações", diz a ocorrência.

domingo, 30 de janeiro de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV