CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Rosimar é encontrada na Colônia de Pescadores e acompanhante acaba detido

 

Foto: PC de Souza/Arquivo

Rosimar Inácio de Oliveira, de 35 anos, foi encontrada na Colônia de Pescadores de Coxim na tarde deste domingo (9). Ela é portadora de necessidades especiais e estava desaparecida desde a madrugada, quando deixou a residência da família, próximo ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ela estava na companhia de um homem, identificado até o momento como Beto, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Rosimar deve ser submetida a exames que podem apontar se ela sofreu abuso sexual ou até mesmo se foi estuprada. Vários integrantes da família acompanham o caso.

A mãe descobriu a fuga da filha, que também é portadora de deficiência, por volta das 2h30, quando levantou para ir ao banheiro. Como de costume, foi até o quarto de Rosimar, mas não a encontrou na cama. Em seguida a genitora notou a porta da sala aberta e o portão sem cadeado.

Ainda durante a madrugada o padrasto ligou no celular da enteada, porém, quem atendeu foi um homem, informando que estava levando Rosimar, sem dar mais detalhes. A partir deste momento a família também não conseguia mais acessar as redes sociais da mulher, que era monitorada, pois a senha já tinha sido trocada.

O Edição MS acompanha o caso. A qualquer momento novas informações.

Ediçãoms

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/