CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COXIM-MS: Pintor é morto a facadas após discussão em Avenida da cidade.

 


O pintor Vanderson Pereira, de 35 anos, foi morto por volta de 21h03min desta quarta-feira (05) após ser esfaqueado em uma conveniência na Avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Pereira estava junto com seu primo identificado até o momento apenas como Fernando ingerindo bebida alcoólica, após uma discussão, a vítima teria agredido o autor, que atravessou a rua, pegou uma faca e retornou, assim que se aproximou de Pereira desferiu um golpe em seu peito, provocando sua morte.

Após cometer o crime o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão no local e realizando buscas na tentativa de localizar Fernando. Informações são de que Fernando ligou para um amigo avisando que se entregar a polícia.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estão no local analisando e colhendo informações sobre o crime, o corpo de  será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), após exames, será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Foto: Alisson Silva

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/