CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: No dia do aniversário, jovem que matou primo com golpe de faca é preso na casa da mãe

 


Fernando Souza da Silva, que completa 28 anos hoje, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (06) por uma equipe da Polícia Civil pelo crime de homicídio contra seu primo Vanderson Pereira dos Santos, de 35 anos, na noite desta quarta-feira (05), em uma conveniência na Avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim.Segundo informações policiais obtidas pelo Coxim Agora, o autor desferiu apenas um golpe de faca no peito da vítima que atingiu seu coração, provocando sua morte instantaneamente no local.

O autor relatou a delegada responsável pelo caso, Andressa Vieira, que ele e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na conveniência após o trabalho e num determinado momento, passaram a discutir, em seguida, Pereira teria agredido o autor que foi até o carro pegou uma faca e quando se aproximou da vítima deferiu um golpe em seu peito.

Os investigadores localizaram a faca utilizada no homicídio em um terreno baldio na rua Coronel Manoel Mariano, no bairro Jardim das Estrelas. O autor foi localizado na casa da mãe na rua Jauru e encaminhado para a 1ª DP onde se encontra a disposição da justiça. Fernando é natural do Pará e morava em Coxim há 4 anos.

O velório de Vanderson acontece na Capela da Pax São Marcos e o sepultamento está marcado para as 16 horas desta quinta-feira no cemitério Central, em Coxim.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/