CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colunista diz que Aquidauana tem só um banco e um posto de gasolina e leva 'esfregão'

 


Colunista Flávio Ricco, do Portal R7, escreveu que Aquidauana só tem um posto de gasolina e um caixa eletrônico. A Prefeitura rebateu e perguntou em qual dos 15 postos ele quer abastecer. 

A coluna de Ricco é uma das mais acessadas e se dedica a falar sobre celebridades e TV. Segundo o O Pantaneiro, o autor comentava sobre as gravações da novela ‘’Pantanal’’, feitas em fazendas da região. 

O colunista escreveu que a TV Globo investe pesado na produção do remake da novela, exibida originalmente na TV Manchete e que é um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira. 

Ao narrar sobre a estrutura de Aquidauana, o jornalista cometeu erros grosseiros. 

‘’... apenas um caixa eletrônico e um posto de gasolina. Ao redor, somente fazendas e natureza selvagem", afirmou Ricco, na publicação do dia 26 de janeiro. 

A Prefeitura da cidade não deixou por menos.  A assessoria escreveu: 

"Bom ele pegar um carro e vir conhecer a cidade, aí ele escolhe em qual posto vai abastecer, são muitos, temos mais de 15’’. 

Aquidauana, chamada de ‘’Portal do Pantanal’’ ou ‘’Princesinha do Sul’’, tem universidades, diversas agências bancárias, supermercados médios e grandes. 

O agronegócio (sobretudo a pecuária de corte) e o turismo são duas grandes fontes de receita do Município. A cidade também é conhecida pela grande população indígena, cultura e artesanato. 

topmidianews

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/