CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasil fica no empate com Equador em jogo marcado por expulsões

 


Já classificado para a Copa do Mundo do Catar, o Brasil empatou com o Equador, em Quito, por 1 a 1, nesta quinta-feira pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

O volante Casemiro abriu o placar para o Brasil logo aos 5 minutos de jogo, aproveitando bate e rebate dentro da área.

O jogo acabou sendo marcado pelas expulsões do goleiro equatoriano Domínguez, após forte entrada no atacante Matheus Cunha, e também do lateral brasileiro Emerson, ao receber o segundo cartão amarelo. Os dois lances ocorreram no primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa o goleiro Alisson chegou a ser expulso após dividida com o atacante equatoriano, mas o árbitro, com auxílio do vídeo, voltou na decisão e aplicou o amarelo.

Aos 10 minutos da etapa final, o árbitro Wilmar Roldán marcou pênalti para os donos da casa e precisou novamente da ajuda do vídeo. Após consultar a imagem, Roldán cancelou a marcação em lance de dividida dentro da área brasileira.

Aos 29, Felix Torres empatou para o Equador aproveitando cobrança de escanteio e tocando de cabeça.

No fim da partida, o árbitro marcou pênalti em dividida do goleiro Alisson com ataque adversário. O arqueiro brasileiro foi "novamente" expulso. Após revisão do vídeo, o Roldán anulou as marcações e o jogo terminou em 1 a 1.

Com o resultado, o Brasil segue na liderança das Eliminatórias Sul-americanas e chega aos 36 pontos. O Equador é o terceiro colocado, com 24 pontos.

A rodada tem sequência nesta noite com Paraguai x Uruguai e Chile x Argentina. Na sexta-feira jogam Colômbia x Peru e Venezuela x Bolívia.

O Brasil volta a campo na terça-feira, às 20h30 (de MS), diante da seleção do Paraguai. O jogo é válido pela 16ª rodada e está marcado para o estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/