CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bombeiros já percorreram mais de 270 km em buscas por idosa que desapareceu em trilha.

 


Ainda sem qualquer vestígio de Tânia Bonamigo, de 62 anos, equipes do Corpo de Bombeiros continuam o nono dia de buscas nesta segunda-feira (17). A idosa desapareceu enquanto fazia uma trilha no dia 9 de janeiro, na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações repassadas pelo major Fábio, no comando da operação de buscas, a área total de busca registrada é de 270.450 metros. Ou seja, as equipes já percorreram na área, se fosse em uma linha reta, mais de 270 quilômetros em buscas por Tânia.

Ainda segundo o major, nesta segunda foi percorrido um raio de mais de 1,5 quilômetro, dividido em quadrantes. Os militares descartam alguns locais e avançam com os cães de busca e resgate, que também auxiliam no descarte de áreas específicas onde a vítima poderia estar.

O militar pontua que até agora não foi encontrado qualquer vestígio de Tânia.

Equipes com cães e drones

Além dos militares em terra, há também equipes com apoio dos cães e resgate, e especializada em salvamento de altura. Drones com sensores térmicos — que possibilitam buscas no período noturno — auxiliam no resgate, além de dois helicópteros, um cedido pelo Governo de Mato Grosso do Sul, e outro da PRF.

Midiamaxnews

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/