CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 16 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VEREADOR ZÉ ODORICO ENTREGA 03 TÍTULOS DE CIDADÃO RIOVERDENSE.

 


Em Sessão Solene realizada nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021, a Câmara Municipal de Vereadores de Rio Verde de MT-MS, realizou a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Honorário, para diversas personalidades não naturais de Rio Verde.

Três homenageados, que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade, foram indicados pelo vereador Zé Odorico e aprovados em plenário, por unanimidade, foram concedidos o título aos cidadãos Aloísio Vieira da Silva (Tilú), Clarindo Dalenogare (Clarindão), e  Ricardo Guimarães Ávila.

título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais do município, mas que aqui moram ou desenvolveram sua vida.

Aloísio Vieira da Silva (Tilú)


É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais do município, mas que ajudaram no crescimento deste. 

Clarindo Dalenogare (Clarindão)


O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. 

A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

Ricardo Guimarães Ávila

Este Decreto Legislativo de Título de Cidadão Honorífico de autoria nossa, foi aprovado por unanimidade na Casa, em um gesto de gratidão e respeito por parte do Parlamento, para com estas personalidades tão querida e que merece o nosso o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade”, disse o vereador José Odorico.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/