CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretaria define calendário e Rede Estadual volta às aulas no dia 3 de março de 2021


 

Os estudantes matriculados nas escolas da REE (Rede Estadual de Ensino) terão como data para o início das aulas o dia 3 de março de 2022, de acordo com o calendário escolar do ano que vem, republicado nesta quarta-feira (1º), no DOE (Diário Oficial do Estado).

Conforme a publicação, ficou definido o ano letivo com 205 dias de duração, com 13 sábados com atividades, distribuídos em: 200 dias letivos, quatro dias para a realização de Exames Finais e um dia para a realização de Conselho de Classe Final. O retorno será 100% presencial, seguindo as orientações das autoridades de saúde.

A Jornada Pedagógica, voltada para a preparação das equipes escolares, será realizada entre os dias 17 e 25 de janeiro. O recesso escolar acontece entre os dias 11 e 25 julho e o término do ano está previsto para o dia 22 de dezembro de 2022.

Campo Grande

Os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) também já têm uma data prevista para voltarem às salas de aula em 2022. Conforme o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os estudantes retornam no dia 14 de fevereiro do ano que vem.

Conforme o Superintendente de Gestão das Políticas Educacionais da Semed (Secretaria Municipal de Saúde), Waldir Leonel, as aulas da rede municipal também serão 100% presenciais.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/