CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar apreende adolescente por direção perigosa e desobediência



A Polícia Militar apreendeu na noite do último dia (05/12), um adolescente de 16 anos por direção perigosa e por desobediência em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço realizava Operação Rio Verde Seguro com policiamento, abordagens e rondas, na Rua Joaquim Murtinho quando viram a Honda/titan com placa visivelmente adulterada com um condutor e garupa. Os militares deram ordem de parada, porém o piloto acelerou e começou a fugir em alta velocidade, colocando em risco os usuários da via e o garupa.

Foi feito acompanhamento tático com sirene e giroflex por diversas ruas, não conseguindo alcançá-los, porém através de uma denúncia anônima os policiais encontraram os suspeitos em uma praça. Ao serem abordados, o adolescente de 16 anos confessou ser o piloto e mostrou onde abandonou a moto na  Rua Travessa Ciro Bargas no Bairro Pombal.

Os militares foram ao local informado e localizou a motocicleta. O adolescente e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/