CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem fica desesperado com “sumiço” de mulher, mas descobre que possivelmente ela fugiu com outro

 


Um homem de 43 anos, morador de Rio Verde de MT/MS procurou a redação do RV News pedindo que publicássemos o caso, inicialmente, do desaparecimento da companheira dele, uma mulher de 39 anos. O que ocorreu depois, é que ele descobriu que ela na verdade - segundo ele e alguns familiares dela -, teria fugido com outra pessoa.

Conforme conversa com o homem de 43 anos, apesar de ser morador de Rio Verde de MT/MS, ele estava convivendo com a esposa na cidade de Campo Grande/MS há alguns meses atrás, mas na semana passada resolveram fazer uma mudança e morar em Rio Verde de MT/MS.

O que ocorreu é que o homem saiu da capital e a esposa deveria vir para a cidade na terça (21) e até a data da terça (28), ela não havia chegado em Rio Verde de MT/MS.

O homem disse que não houve discussões ou desentendimentos sérios entre os dois e o desaparecimento dela causou grande desespero a ele que estava aguardando a chegada dela. Em meio aos dias que se passaram e ela não dava nenhum tipo de notícia, alguns familiares da mulher de 39 anos começaram a fazer acusações de que seria o marido que havia dado o “sumiço” na esposa.

Uma das irmãs e um dos filhos da mulher ficaram ao lado do homem de 43 anos e os três começaram a se empenhar em tentar localizar a mulher de 39 anos. Até um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado em Campo Grande/MS teria sido feito.

ÁUDIO ENVIADO COM PEDIDO DE AJUDA

Através de informações repassadas ao RV News, nós tentamos contato direto com o celular da mulher, mas a ligações não foram atendidas, até que na noite da terça (28), a mulher enviou um áudio para o filho dizendo que estava bem e quer tranquilizar a todos, mas que não queria ser “encontrada” e pede o número de telefone de uma pessoa afirmando que precisa muito de ajuda. Ela diz ainda que não sabe se pode considerar que ainda tem familiares. (ÁUDIO EM ANEXO).

Uma das irmãs da mulher chegou a fazer uma publicação em rede social afirmando que a mulher de 39 anos teria fugido com outra pessoa, que sem dar nenhuma notícia, deixou toda a família e o ex companheiro desesperados.

Apesar do caso do “desaparecimento” aparentemente já estar solucionado, o homem de 43 anos pediu que o RV News pudesse fazer a publicação do fato, pois ele ainda sofre com as acusações de que ele teria algum envolvimento com o sumiço da mulher.

ATENÇÃO: O ÁUDIO EM ANEXO FOI MODIFICADO ELETRÔNICAMENTE PARA QUE A MULHER NÃO FOSSE IDENTIFICADA, SEM NENHUM TIPO DE ALTERAÇÃO NA FALA OU SEQUENCIA.

Fonte: RVNews

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/