CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem é preso após invadir e furtar igreja três vezes

 


Um homem foi preso nesta segunda-feira (07) após invadir e furtar uma igreja três vezes em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o ele invadiu a igreja, localizada no Jardim Semíramis, onde cometeu os furtos nas madrugadas de quinta-feira (02), sábado (04) e domingo (05).

Do local, ele levou panelas, botijões de gás, alimentos entre outros objetos. Logo depois ele vendeu os objetos furtados para três pessoas. Nesta segunda-feira (06), um policial de folga avistou o autor.e acinou reforço de colegas da Polícia Civil e Militar.

Ao perceber a presença dos policiais na região, ele fugiu, pulou muros e cercas de residências, mas foi preso, publicou o site RV News.
Ao detido, ele ainda chegou a entrar em luta corporal com um dos policiais. O ladrão confessou as invasões, os furtos na igreja e disse que vendeu os produtos para três pessoas que foram identificadas. Os objetos foram recuperados.

Na casa de um dos receptadores, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 que foi apreendida e o proprietário da arma recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Todos os envolvidos, suspeito de furto e receptadores, foram levados à delegacia da cidade.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/