CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: homem agride padrasto, dá paulada em vizinho e é preso pela Polícia Militar

 


Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite da quinta (08) após agredir o padrasto e um vizinho. O caso ocorreu em Rio Verde de MT/MS.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 20h30 denúncias foram feitas através do 190 de que duas pessoas estavam sendo agredidas no Bairro Vila Miranda. Rapidamente a equipe militar foi atender a ocorrência.

Já no local, os militares encontraram as vítimas, sendo eles dois homens. Os policiais obtiveram a informação de que uma das vítimas era o padrasto do autor das agressões. Ele disse que o enteado chegou a residência e estava embriagado. Sem motivo o homem começou uma discussão com o padrasto e de posse de uma faca, ele bateu de lado com a lâmina nas costas da vítima.

A mãe do agressor interveio na briga e o padrasto saiu da residência por temer pela própria vida, mas ele foi seguido pelo enteado que ainda tentava agredir a vítima.

Já na rua, um vizinho tentou intervir e impedir que a vítima pudesse ser ferida, mas o que o vizinho não esperava, é que ele se tornaria a segunda vítima do homem que estava embriagado, pois já sem a faca nas mãos, o agressor se aposerou de um pedaço de madeira e desferiu um forte golpe contra a cabeça do vizinho, que ficou ferido com um corte com sangramento.

Ao ouvir as vítimas, os policiais militares chamaram o agressor para fora da residência para ser conduzido e o homem saiu da casa, ainda nervoso e com o porrete nas mãos, mas ao perceber que eram os militares que estavam na frente da casa, ele logo soltou o pedaço de madeira no chão.

O agressor foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais e na tarde desta quinta (09) após a audiência de custódia, foi liberado e já voltou para casa.
RVNews
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/