CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde é uma das cidades que entra em alerta para fortes temporais esta semana, indica o Inmet

 


Mato Grosso do Sul está sob alerta de dois avisos da meteorologia, onde em algumas cidades haverá chuvas intensas e, em outras, o acumulado de chuva causará fortes temporais. São 24 cidades, incluindo Rio Verde de MT-MS, que devem ficar em alerta para a quantidade de chuva que deverá cair ainda nesta semana.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deverá chover por todas as cidades de MS até o fim de semana, mas em determinadas regiões, haverá maior intensidade.

Campo Grande aparece com alerta de chuvas intensas e tem previsão de chuvas até o sábado (18). As temperaturas permanecem amenas, dando uma aliviada no calorão da Capital. As máximas não passam dos 30°C durante a tarde.

Confira as 24 cidades que aparecem no aviso meteorológico:

Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/