CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Coxim realiza sonho de adolescente que pedia uma bicicleta de presente de natal



 O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim realizou na manhã de hoje (24/12), o sonho de natal da Luara Melo de Souza de apenas 11 anos que pedia de presente de natal uma bicicleta.

A jovem teve a ideia de fazer uma carta falando que é estudante, sonha em ser advogada e pedia um presente de natal, uma vez que sua mãe que é amorosa e querida não tem condições de comprar e depois entregou na Polícia Militar de Coxim.

Ao chegar as mãos dos policiais e do comando, os quais sensibilizaram com a história e a humildade da adolescente,  mobilizaram-se, dessa forma conseguiram adquirir a bicicleta, que também teve o apoio dos parceiros: Móveis Gazin Avenida e Impacto Maquinas e Transportes.

 

Com o presente em mãos os Policiais Militares deslocaram até o endereço informado na carta na Rua Do Mangue na Vila Bela e depararam com a mãe da jovem que ao saber do que se tratava, começou a chorar. Quando a adolescente saiu da casa também ficou muito emocionada com o presente e ambas só sabiam agradecer. Ela ainda posou para as fotos e já saiu pedalando em seu novo presente.

O 5º BPM agradece Luara Melo e toda sua família que confiam na Polícia Militar. Deseja um Feliz Natal e um Próspero ano cheio de realizações.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

 

Publicado por: celio roberto da silva arruda

domingo, 26 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/