CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai tenta proteger filho em discussão e leva duas facadas

 

Ilustrativa

Um homem, de 39 anos, levou duas facadas enquanto protegia seu filho, de 23 anos, em uma discussão na noite deste sábado (4), no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Após atendimento médico feito pela URSA do Corpo de Bombeiros, a vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa devido a grande quantidade de perda de sangue.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o filho explicou que a vítima é seu pai de criação e na sexta-feira, ele estava conversando com seu pai quando deixou seu celular de lado e na hora que retornou, o aparelho não estava mais lá.

Mas que apenas no sábado decidiu questionar o vizinho para ver se ele sabia de alguma coisa ou quem poderia ter pego o celular - as duas famílias moram no mesmo terreno.

Porém, o suspeito não teria gostado dos questionamentos e ao puxar uma faca, tentou acertar o rapaz, quando o pai de criação passou a proteger o filho na discussão e acabou recebendo duas facadas, que atingiram a região do abdômen e as costas, perfurando seu pulmão.

O suspeito fugiu do local em um Volkswagen Gol, de cor cinza.

O caso foi tratado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/