CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Na tentativa de retornar à Alems, Junior Mochi é pré-candidato a deputado estadual

 


O ex-presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Junior Mochi (MDB), vai tentar retornar à Casa de Leis em 2022. Ele iria disputar a reeleição em 2018, mas abdicou do cargo para ser candidato ao governo estadual.

Mochi é presidente regional do MDB e afirmou ao Jornal Midiamax que o partido terá candidato ao governo com André Puccinelli, candidato ao Senado Federal, candidatos a deputados federais e estaduais. 

Ainda segundo o político, pode ser que Simone Tebet, recém-lançada pré-candidata à Presidência da República, seja candidata ao Senado. “A gente sabe que outros partidos também lançaram pré-candidatos à Presidência e há um combinado entre eles que o candidato melhor posicionado lá vai disputar a presidência”.

Caso a pré-candidatura da senadora seja efetivada, Mochi afirmou ter outros candidatos à disputa da cadeira no Senado. “Temos conversado com os partidos, como a ministra Tereza Cristina, com a Rose Modesto. Nesses casos, seria apoio do MDB a elas e não filiação delas na legenda”.

Sobre as candidaturas à Alems, devem disputar a reeleição Paulo Duarte, Marcio Fernandes e Renato Câmara. “São 25 nomes que podemos lançar. A eleição estadual até 3 de abril ela já se desenhou. Chamamos de pré-campanha porque cada um conversa com cada um. O prazo é para quem tem que se renunciar, licenciar”.

Midiamax 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV