CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher que abandonou feto encontrado congelado em geladeira é presa

 


A mulher suspeita de ter abandonado um feto encontrado um ano depois congelado dentro de uma geladeira foi presa em flagrante na tarde de ontem e prestou depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas), em Belo Horizonte. A informação é do UOL.

“A suposta mãe da criança é suspeita de infração penal, o que somente será definida após o exame necroscópico do cadáver — se foi infanticídio, homicídio ou aborto. Mas o que se tem certeza é a ocultação de cadáver e com isso, permite-se autuação de flagrante delito mesmo transcorrido um tempo após infração penal. Essa autuação acontece a partir da descoberta do cadáver. Ela será atuada em flagrante delito”, disse a delegada Letícia Gamboge, chefe do DHPP da Polícia Civil de Minas Gerais.A mulher foi encontrada na tarde de ontem pela Polícia Civil e não teve o nome divulgado. Ainda não foi confirmado se ela é, de fato, a mãe da criança. A Polícia Civil não apontou se ela já constituiu defesa. Assim que um representante legal se manifestar sobre o assunto, este espaço será atualizado.

O caso

O corpo do feto, do sexo feminino, foi localizado na noite de terça-feira (30) pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava fazendo uma limpeza na geladeira. Ela havia recebido um saco preto congelado da suspeita há quase um ano. Segundo ela, a mulher se identificava como “Grazi”, e pediu para que ela guardasse o saco pois não tinha geladeira em casa.

A dona de casa relatou que ficou com o saco pensando que se tratava de carne e o colocou no freezer. Com o passar do tempo, ela passou a indagar Grazi, via mensagens de WhatsApp, sobre quando ela buscaria o pacote. A mulher dizia que iria retirá-lo, mas nunca aparecia. Na noite de terça, Susy foi surpreendida ao identificar um pequeno pé dentro do saco enquanto limpava a geladeira.Exames seguem sendo realizados para identificar a idade do feto e o que provocou a morte.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/