CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Maísa mata saudade da infância curtindo as capivaras de Três Lagoas

 


De repente, Maísa Silva aparece no Instagram, seguido por mais de 40 milhões de pessoas, ao lado das capivaras de Mato Grosso do Sul. OI? Ninguém entendeu nada e começaram as perguntas nas redes sociais.

“Eu vou desde criança porque minha família mora do lado. Tcharannnn mistério desvendado”, explicou. "Nossa, incrível Três Lagoas MS, Obrigado Maísa pelo carinho com nossa cidade", postou um dos seguidores, Caique Oliveira.

A maioria não sabe, mas a garota prodígio do Brasil passou boa parte da infância visitando a família na região. Os avós têm casa em Andradina (SP), cidade vizinha a Três Lagoas. No fim semana ela voltou e matou a saudade, inclusive, com passeio do lado sul-mato-grossense.

Em Três Lagoas, parecia muito à vontade ao lado de uma amiga. Foi ao parque, filmou os animais e o pôr do sol. "Tudo aquilo que é puro e verdadeiro, leva calma e paz pro coração. Agradeço por poder contemplar um pôr do sol tão lindo e que me levou pra nostalgia de uma infância no interior, com muito amor, natureza, família e simplicidade", postou.

Por várias vezes Maísa lembrou de quando era criança em Andradina. "Você sabiam que quando eu tinha menos de 1 ano, eu viajei de caminhão com os meus avós? A gente saiu de Andradina (interior de SP) e fomos até Belém. Foi muito legal", já contou Maísa em uma das milhares de entrevistas sobre a sua vida.

Inclusive, é de lá que a família decidiu partir para tentar algo melhor em São Paulo. "Minha família é da roça, gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de São Paulo, por isso que nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois, fui pra Andradina, São José dos Campos e depois me mudei para ficar perto do meu trabalho", disse.

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/